quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

11 de Setembro... Farsa?

Por Vinícios Silva.

O governo norte-americano armou tudo? O duro é acreditar que Bush faria isso tudo com tanta competência...


Os atentados do 11 de setembro escondem um grande mistério: talvez, nem as torres do Word Trade Center nem o prédio do pentágono foram atingidos por aviões sequestrados.

Os Ataques poderiam ser feitos pelo próprio governo norte-americano e incluindo o disparo de mísseis contra os alvos! O motivo? Aumentar a popularidade do presidente George W. Bush, e garantir apoio nacional para uma invasão ao Iraque, que tinha abundância em petróleo... Coincidência? Acho que Não!
Mas, trocar 3 mil vidas por um objetivo tão mesquinho, coisa de doido achar isso certo? Errado novamente! Uma pesquisa em 2006 feita por pesquisadores da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, Apontaram que, 1 em casa 3 americanos acha possível que o governo tenha permitido, ou até mesmo sido o mandante dos atentados cometidos dentro do próprio país.


Aviões Suspeitos

Imagens dos ataques ao WTC mostram uma peça estranha sob os aviões. Testemunhas também afirmam que não viram janelas neles.
Na verdade, não eram aviões comercias sequestrados, mas sim, aeronaves guiadas por controle remoto e que possuíam mísseis na "barriga". Por isso o governo disse que as caixas-pretas dos aviões estavam destruídas...


Bombas no WTC

Pessoas que estavam na área das torres do WTC ouviram explosões antes da queda dos edifícios.
Observando atentamente fotos da queda das torres também dá para ver jatos laterais de destroços, o que indica explosões localizadas.

Ou seja: bombas plantadas nos prédios pelo governo ajudariam a derrubá-los como em filmagens que vemos na TV.

Essas Bombas então, fariam parte do Trabalho, enquanto outra tarefa seria o disfarce da Farsa, os Aviões! Estariam para derrubar os prédios, mas também como uma desculpa, uma desculpa, "VINDA DO IRAQUE", que na época tinham petróleo em abundância lembram? 

Então pensem um pouco, não é preciso forçar muito o cérebro para ligar os Fatos... Estados Unidos... Invasão... Petróleo... Faz sentido, não?


Publicação de Vinícios Silva

Veja outros textos do autor em:
https://www.facebook.com/GeracaoSilicio

2 comentários:

  1. Muito bom o post de hoje...
    Acho que dá pra pensar nessa hipótese...

    Muito legal vir aqui e ver que tem mentes tão produtivas quanto a de vocês aqui na net.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir