terça-feira, 16 de abril de 2013

Apresentação da Geração Silício



Acho justo antes de começar a fazer as postagens apresentar as pessoas que participaram do blog.

A ideia da geração silício inicialmente não foi destinadas as redes sociais. Sou formado em química e após um detalhado estudo sobre a matéria prima Silício percebi que esse elemento tinha muito mais há ver com minha vida que eu pensava.

Amante declarado de tecnologias em geral ( ao ponto de as vezes pensar que vivo na Matrix ) estou em uma geração de pessoas que não "vivem" sem um notebook, aparelho celular, vídeo game entre outros objetos movidos a placas eletrônicas ( cujo componente principal dá o nome à esse blog ).

Uma das frase que reflete esse momento, está resumida no longa metragem Piratas Of Silicon Valley (Piratas do Vale do Silício), o filme fala sobre como surgiu às empresas Microsoft e Apple na década de 70, através de quatro jovens universitários que adoram informática: Bill Gates ( fundador da Microsoft), Paul Allen, Steve Jobs ( fundador da Apple) e Steve Wozniak. Com toda inteligência e esperteza ao longo dos anos trouxeram aos usuários domésticos o poder de desfrutar o do que naquela época somente as grandes empresas tinham, o computador.



Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.
Steve Jobs: Piratas Of Silicon Valley




Bem, sem mais delongas apresentarei nosso pessoal:




                                                    


                                      Eu ( Junior Braga ) e minha noiva Kelli Rodrigues



                                                                 
                                         
                                                                  Fabricio Dener


                         Alunos do colégio Ideal  que frequentemente aparecerão no blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário