segunda-feira, 29 de abril de 2013

" Pirataria " sua linda!


Pirataria ou Software Genérico

Segundo o dicionário e claro, a grosso modo, indica que é a cópia não-permitida dos direitos autoriais. Mas quem se importa? Se a Justiça faz jus à lei e contra tudo aquilo que é real, contra o virtual creio que ela deva se contradizer. Mas claro, como podemos afirmar uma coisa que não temos certeza e nem sabemos se é a realidade, porque estamos na Matrix e na Matrix com certeza havia pirataria. Lógico, depende sempre da interpretação de cada pessoa, e essa é a minha.

                                     

Há teorias totalmente estatísticas, matemáticas e astronômicas informando sobre o surgimento da Pirataria. Sob tais circunstâncias, deu-se lá na época que meu tatata...(ou melhor, pelo qual/quais tenho descendência) vô ou vó soltava pipa, lá na Grécia Antiga. Com o decorrer dos dias, horas e anos, óbvio, esse saudoso-termo veio a ser bastante usado na década de 90 à diante, quando pessoas se viam revoltadas por pagar tais preços absurdos em certos Discos de vinil CD que empresas nada-mafiosas e abusadoras-de-cartel viam-se a cobrar aos usuários inocentes, bobos e leigos. Mas como a leitura devia ser proibida, e assim seja dito por alguém que foi copiado por mim, as pessoas foram se informando, se peculiarizando, aprendendo, tornando-se pessoas cultas e botando todo seu conhecimento à prática. Com isso o aumento glorioso e virtuoso da pirataria.


                                     


Pirataria no Brasil

Há pirataria no mundo todo, e talvez até no Universo - se roubavam navios, por que não naves?
Como somos brasileiros e desistimos Sempre e nos acomodamos com aquilo que nos couber e vier...a pirataria no Brasil tem sua vez. Enquanto os Patinhos Feios  correm atrás para tomar uma atitude ou apenas fazer seu trabalho, 2 são apreendidos aqui, 1000 nascem logo ali descendo a esquina. Mas não é aqui que surgiu tudo isso, apesar do Brasil ter um tapa-olho e um gancho. E é claro, com mais de 100 milhões de pobres, a pirataria é muito mais vendida em nosso país. O filme que você paga 5 reais é mais barato que o refrigerante famoso do comercial do Papai Noel



Pirataria no Mundo

Ah... mas foi no Mundo, em diversos países - melhor falando, talvez em um específico - que a pirataria tenha surgido. Com enormes listas de afluências, grupos indígenas e consumidores, a Pirataria veio à tona e faz mais sucesso que qual quer emissora de televisão , deixando assim o tráfego em específicos sites tão altos que chegam até saírem do ar.

Usado por todos seja da "Crasse C " até os Nobres de Alta Classe, o antigo "Clero" (dependendo da interpretação), a pirataria ganhou ajuda para sua permanência. Como ajudantes temos: Aípode, Ítunis, sítios de música tocadas "ao vivo" e "a qualquer gosto", rádios, Êmepêtrezis, Êmepêquatros, Êmepêcentoecinquenta e o mais terrível de todos CELULARES EM ÔNIBUS . 



Mas, a pirataria pode fazer mau?
Se imagine comprando está mulher linda e vindo está coisa pavorosa? Pois é meu caro leitor, existem certas piratarias que causam maus eminentes a saúde mental das pessoas, então para sua maior segurança não ousa música ruim e nem veja REDE GLOBO TV.


Algumas Frases Famosas sobre Pirataria:

Faço desde pequeno... 
Jack Sparrow sobre Pirataria


A minha cópia não é pirata, copiei do disco original !
Pessoa com cérebro pouco desenvolvido sobre Pirataria

THIS IS PIRATA!!!
Leonidas sobre Pirataria


Relaxa dona, se num funciona ce tem 2 dia pra vim trocá...
Camelo vendedor sobre a garantia de um produto pirata


Esta postagem é apenas entretenimento, nunca leve minhas opiniões como verdade absoluta, qual quer duvida baixe um filme ou documentário na internet para esclarecer seu ponto de vista. E lembre-se: Pirataria é crime! Por isso não roubem navios e nem embarcações! E o governo não gosta de concorrência!



Abraço...
Junior Braga

5 comentários:

  1. Eu sou a favor,pois se cobrar 5,00 já esta no lucro 100% ,é que eu não posso falar o valor do cd pronto...Então pirata neles ou melhor genérico...rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o comentário foi removido por causa de problemas com direitos autorais...

      Excluir
  3. segundo a informação que eu copiei de um "site ai", o Brasil zil zil, é o quinto no Rank de consumo de softwares e jogos "piratis"... olha ai, na lista consta, Espanha, Itália e China...

    ResponderExcluir
  4. Não sou a favor, mas é o único modo de usar muitas coisas rsrs'

    ResponderExcluir