quarta-feira, 8 de maio de 2013

Boriska: Um garoto superdotado – alienígena ou farsa?


Boriska é um garoto russo, afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.
Boriska
O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.
A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15 dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase:  “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.
Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.
Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foram devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.
O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.
Confira o vídeo abaixo:



O garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.

Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?

Um comentário:

  1. Tem um erro de português aí. "Fica a pergunta, a família está o resguardando?" O correto é: a família o está resguardando?

    ResponderExcluir