domingo, 8 de maio de 2016

Netflix melhor que TV aberta?


O que será melhor? Netflix ou TV aberta? Bom, existem vários canais abertos, o que se passa neles é melhor do que se tem na Netflix? As pessoas preferem Séries e Filmes quando elas querem ver ou Novelas, Jornal ilusionista, entre outras coisas? 



 Canais como a TV a cultura que se dedica há anos em dar uma infância para crianças que não tem uma TV a cabo, ou até mesmo a Netflix vale a pena ser assistidos, sem contar que eles ainda discutem contextos políticos, da forma certa, sem esconder alguns fatos e tentar fazer a cabeça das pessoas.


O SBT também é um canal que em algum momentos vale-se a pena assistir, há tempos que passam desenhos, das 07:00 horas da manhã até 14:15 dá tarde, e a noite passa novelas visando atingir público mais jovem. Sem contar que quando o Brasil parou para a votação do impeachment da Presidente Dilma, eles seguiram sua programação normal, dando escolha para aqueles que não queriam assistir a votação.


Já a Netflix tem uma recheada lista com muitas séries, como a do Arrow, onde conta a história do Playboy Oliver Queen que após um naufrágio em auto mar acabou parando em uma ilha. Durante 5 anos Ollie teve altas aventuras, nenhuma delas foram divertidas para ele, depois de ser resgatado, ele voltou para sua cidade com apenas um propósito, salvar a cidade do mal, sendo então o Arqueiro. O SBT fez a sua descoberta com essa série, onde eles a passam na madrugada, e mantém os números de audiência de Supernatural.


Além de outras séries, a Netflix tem as suas séries originais, como a do Demolidor, advogado de dia e vigilante de noite, o homem sem medo da Marvel faz mais do que sucesso nas redes, a série é muito envolvente e muito bem desenvolvida, além dessa também a Jessica Jones e Narcos, com o ator consagrado Wagner Moura. Com toda a sua lista de sucessos, a Netflix já fatura mais do que a Band e a Rede TV, ambas as emissoras faturam 500 milhões, e a Netflix ganha 500 milhões apenas no Brasil, no total eles faturam 1 Bilhão, se aproximando do que o SBT ganha.

O que vocês preferem, Netflix ou TV aberta? Deixem o comentário de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário