sexta-feira, 3 de maio de 2013

É a sua chance!!! Faça parte da equipe Geração Silício




Fala, pessoal, tudo bom com vocês? Estamos à procura de mais alguns escritores para a Geração Silício, então, se você sempre quis escrever aqui, essa é a sua chance. Como das outras vezes, vale a pena lembrar algumas coisas:




1- O trabalho é voluntário, ou seja, não podemos pagar pelos seus serviços. Se você gosta do site, gostaria de fazê-lo crescer e tem um tempo para dispor-se a escrever toda semana, aí sim, caso contrário, sentimos muito.

2-É preciso ter domínio da língua portuguesa, não adianta nada ter vontade mas não ter a habilidade pra isso.

3-Saber e gostar de escrever.

4-A princípio, estamos procurando postadores para notícias que acontecem por aí, mas caso você seja exímio conhecedor de algum tópico e acha que consegue contribuir com textos regulares sobre ele (algo como um por semana, em vez de notícias), mande um texto como “cartão de visitas” do que você pretende escrever a respeito.

5-Responsabilidade. A carga ‘de trabalho’ não é para ser muito grande, mas exige um pouco de disciplina, já que quem estiver disposto a postar notícias, tem que ocupar algo como 30 minutos a uma hora do dia com isso. Não adianta entrar pra equipe e largar de mão uma semana depois

Caso você ache que se enquadra aos itens acima, mande um e-mail para jbquimica15@gmail.com com uma apresentação e um texto mostrando como você escreve. Pode ser alguma notícia (mas aprofundada) ou algo no estilo dos nossos artigos. Não que isso seja, mas é como se fosse uma seleção de emprego, quanto mais informações úteis você der sobre você, maior a chance de entrarmos em contato de volta.



Abraço...
Junior Braga




Nenhum comentário:

Postar um comentário